Assistente virtual completa para pequenas e médias empresas. Atendimento humano, processos organizados e sua empresa no controle.
Alguns clientes.
Organização de documentos, controle de agenda, reuniões e tarefas.
Contas a pagar/receber, emissão de boletos e notas fiscais.
Atendimento via chat, WhatsApp e e-mail. Pesquisas de satisfação.
Marcella Brega, fundadora da Miss Office, é uma profissional altamente qualificada, graduada em Logística e Administração, com MBA em Gestão Ambiental, e uma trajetória profissional de mais de 12 anos em grandes empresas. Acumulou experiência nas áreas de Atendimento ao Cliente, Qualidade, Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Financeiro e Comercial.
Desde 2018, junto com sua equipe, Marcella vem transformando sua expertise em soluções inovadoras para empresas que precisam de suporte administrativo eficiente e assertivo.
Seu compromisso é com a excelência, sempre buscando superar expectativas e agregar valor a cada entrega.
"O trabalho da Marcella superou nossas expectativas. Sem duvida, vamos contratar de novo os serviços quando tivermos necessidade. Nota 10!"
A Miss Office atende exclusivamente empresas. Se você busca ajuda pessoal, nosso serviço não é o ideal para você.
Desenvolvido por fernandodefaria.