A Miss Office nasceu com a missão de oferecer suporte administrativo estratégico para pequenas e médias empresas, além de profissionais autônomos e liberais.
Alguns clientes.
Transforme seu dia a dia com a Miss Office. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a alcançar mais produtividade e menos estresse.
Diga-nos suas necessidades e objetivos.
Criaremos um plano de serviços adaptado ao seu perfil.
Concentre-se no que importa, enquanto cuidamos do restante.
→ Compras e contratações de serviços de terceiros
→ Acompanhamento de prestação de serviço
→ Seleção de fornecedores / orçamentos
→ Controles de vencimentos de contratos
→ Elaboração e acompanhamento de métricas operacionais
→ Elaboração de procedimentos
→ Pesquisas de concorrência
→ Caso o serviço que precise não esteja relacionado, basta entrar em contato. Faremos uma análise de como podemos te ajudar!
Marcella Brega, fundadora da Miss Office, é uma profissional altamente qualificada, graduada em Logística e Administração, com MBA em Gestão Ambiental, e uma trajetória profissional de mais de 12 anos em grandes empresas. Acumulou experiência nas áreas de Atendimento ao Cliente, Qualidade, Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Financeiro e Comercial.
Desde 2018, junto com sua equipe, Marcella vem transformando sua expertise em soluções inovadoras para empresas que precisam de suporte administrativo eficiente e assertivo.
Seu compromisso é com a excelência, sempre buscando superar expectativas e agregar valor a cada entrega.
"O trabalho da Marcella superou nossas expectativas. Sem duvida, vamos contratar de novo os serviços quando tivermos necessidade. Nota 10!"
Estamos prontos para atender você!
contato@missoffice.com.br
Av. Barão do Rio Branco, 2828/100. Centro.
Juiz de Fora (MG) CEP 36.016-311
CNPJ. 30.575.079/0001-40
Desenvolvido por fernandodefaria.